quarta-feira, 16 de abril de 2014

Aldrin Justice *

Hoje no ginásio estive quase a aplicar isto. 

Irrita-me quando as pessoas resolvem que giro giro é chegar ao ginásio, ir ter à passadeira (ou a outra máquina, mas hoje passou-se com uma passadeira) e reservá-la com a garrafa de água e/ou toalha e/ou telemóvel - sim, telemóvel. E hoje aconteceu isto. Estava eu muito bem na passadeira (que é como quem diz, a deitar os bofes pela boca), quando chega um homem e resolve reservar a passadeira ao meu lado com a toalha e o telemóvel que, só por acaso, era um iPhone 5S. Isto quando eu cheguei aos 25 minutos. 

E nos 5 minutos que me faltavam para acabar o treino fiquei a pensar que já que o senhor achou giro reservar a passadeira, eu se calhar achava giro ficar com o iPhone - não estava ali ninguém e sempre ouvi dizer que achado não é roubado. 

E eis que o senhor regressa quando eu cheguei aos 29 minutos. E pensam vocês "ah, mas então só reservou a passadeira por 4 minutos...". Pois, foi o que eu pensei. Mas pensei mal: ele foi buscar o telemóvel, deixou lá a toalha e foi dar mais uma voltinha. E só regressou no final do meu minuto de descanso. 

É bonito, não é? Ocupar uma máquina por 6 minutos assim. 

*Para quem não sabe o que é "Aldrin Justice", vou resumir a coisa: no How I Met Your Mother (do qual eu ainda estou a fazer luto - snif), quando a Lily achava que alguém tinha sido, vá, idiota, roubava algum pertecence dessa pessoa para "aplicar justiça". Adoro ser viciada :)

Imagem roubada daqui.


Sem comentários: