sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dos momentos especiais, parte II, agora falando como deve ser

Foi lindo. Foi emocionante. Foi ter o privilégio de participar na concretização de um sonho de menina. Foi especial. Foi perceber que, afinal, não sou uma cabra insensível e que isso não tem que ser mau.

Foi ver uma grande amiga a entrar linda na Capela a chorar de emoção e sentir uma lágrima no canto de olho. Foi olhar para o noivo, um grande amigo, e ver que ele também não se aguentava. Foi querer rir e chorar ao mesmo tempo. 



Foi abraçar a noiva com toda a força possível, mesmo não sendo eu uma pessoa de dar abraços.

Foi chegar à casa onde foi o copo-de-água, casa de família da noiva, onde ela sempre sonhou em casar-se. Foi perceber que S. Pedro não ia ajudar e que nos íamos mesmo molhar. Foi estar a jantar e começarmos a comer à chuva. Literalmente. Foi brincarmos com a situação. 

Foi ouvir o discurso emocionado da noiva e sentir novamente a lágrima ao canto do olho. E dar-lhe novamente um abraço forte e dizer-lhe que assim não podia ser, que eu tinha uma reputação a manter.

Foi ver a abertura do baile com músicas lindas - que só podiam ser aquelas as escolhidas. 

E foi dançar horas à chuva e não me importar. Foi abraçar os noivos, foi rir-me, foi dançar, foi dar aos noivos um fotografia tirada no dia do primeiro aniversário de namoro e que eles nem se lembravam. Foi aproveitar. Foi ficar feliz, realmente feliz, por fazer parte da felicidade daquelas pessoas. 

Quero tanto que eles sejam felizes e quero tanto continuar a fazer parte dessa felicidade! :)

Sem comentários: